Rio Grande

Rio Grande Desencalha

A mais antiga cidade do Rio Grande do Sul por possuir uma geografia privilegiada e um grande espaço na área do porto foi escolhida para ser o mais novo Polo Naval do Brasil. A perspectiva é que a cidade dobre a população, triplique o número de automovéis circulantes e passe a ser o 2° ou 3° PIB do estado em apenas 10 anos.
Mas para isso, falta muito planejamento e estrutura para que Rio Grande não fique a desejar daqui a 10 anos.
É necessário que inicie imediatamente as mudanças e não ficar esperando que pessoas vindo da capital montem dossiês para dizer o que falta melhorar em nosso município.
Falta é encarar que estamos crescendo, contratar profissionais capacitados e envolver serviços e empresas para planejarem o crescimento da cidade em todos os aspectos como gastronômico, hoteleiro, rodoviário (estação rodoviária que visão do "Inferno de Dante"), supermercadista, imobiliário, hospitais e outros.
Necessitamos ver o dinheiro dos nossos impostos ser aplicado para que essas melhorias iniciem!! Precisamos qualificar nossa mão de obra para podermos aplicá-la aqui mesmo no nosso município!!Nossas autoridades precisam pensar grande, começar agir já como em grandes centros,mas na honestidade!!
Os números já mostram os novos tempos depois de quase 30 anos de estagnação econômica!!
Acredito em Rio Grande e com certeza vou continuar acreditando, mas vou cobrar neste espaço ações!!!

Powered By Blogger